A terceira temporada de “The Boys” ganhou uma nova atualização nesta terça-feira (7). Parte da campanha de divulgação da série, o programa “Seven on 7” foi responsável pela primeira aparição de Blue Hawk, super-herói interpretado por Nick Wechsler.
O registro, que funciona como um portal de notícias do universo da série, dá uma atualização sobre as atuais atividades dos heróis da Vought.
Assista:
No último final de semana, durante a CCXP Worlds 21, o Prime Video anunciou uma série animada da franquia. “The Boys: Diabolical” apresentará ao público oito episódios descritos como “deliciosamente únicos e doentios”. O lançamento está marcado para 2022 com roteiros de Awkwafina, Seth Rogen, Evan Goldberg, Aisha Tyler e Garth Ennis, criador da HQ original, entre outros.
Além da animação, um derviado focado em uma faculdade norte-americana exclusiva para super-heróis também está em desenvolvimento. O elenco é composto por Jaz Sinclair, Lizze Broadway, Shane Paul McGhie, Aimee Carrero, Reina Hardesty e Maddie Phillips.
As gravações da terceira temporada de “The Boys” foram encerradas em setembro. Os novos episódios devem chegar ao streaming em 2022.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment