Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“The Boys”: vídeo da 3ª temporada apresenta Blue Hawk, herói interpretado por Nick Wechsler

A terceira temporada de “The Boys” ganhou uma nova atualização nesta terça-feira (7). Parte da campanha de divulgação da série, o programa “Seven on 7” foi responsável pela primeira aparição de Blue Hawk, super-herói interpretado por Nick Wechsler.

O registro, que funciona como um portal de notícias do universo da série, dá uma atualização sobre as atuais atividades dos heróis da Vought.

Assista:

No último final de semana, durante a CCXP Worlds 21, o Prime Video anunciou uma série animada da franquia. “The Boys: Diabolical” apresentará ao público oito episódios descritos como “deliciosamente únicos e doentios”. O lançamento está marcado para 2022 com roteiros de Awkwafina, Seth Rogen, Evan Goldberg, Aisha Tyler e Garth Ennis, criador da HQ original, entre outros.

Além da animação, um derviado focado em uma faculdade norte-americana exclusiva para super-heróis também está em desenvolvimento. O elenco é composto por Jaz Sinclair, Lizze Broadway, Shane Paul McGhie, Aimee Carrero, Reina Hardesty e Maddie Phillips.

As gravações da terceira temporada de “The Boys” foram encerradas em setembro. Os novos episódios devem chegar ao streaming em 2022.

voltando pra home