Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Silva, Marina Sena e RDD curtem dia de verão no caloroso clipe de “Te Vi na Rua”

O clima de verão está no ar. O aguardado encontro musical de Silva com Marina Sena e RDD já está entre nós! O single “Te Vi Na Rua”, que une os três artistas, foi lançado na noite de ontem (16) nas plataformas digitais.

Em conjunto da faixa, o caloroso e ensolarado videoclipe também foi divulgado. Com direção de Maurício Bahia Sacramento, o registro audiovisual traz elementos fortes da temporada solar. Enquanto a faixa produzida por Rafa Dias apresenta camadas de influências brasileiras, da MPB ao pagodão baiano, os músicos curtem um dia na praia e festejam sob luar.

Assista:

Neste ano, Silva lançou “De Lá Até Aqui”, álbum comemorativo aos dez anos de carreira. O Papelpop conversou com o artista sobre o prolífico período que o trouxe até aqui. Você viu?

Para Marina Sena, 2021 também foi um ano muito promissor. Com “De Primeira”, seu álbum de estreia, a artista conquistou as paradas nacionais e globais com alguns hits do disco, como “Por Supuesto” e “Me Toca”. Recentemente, a cantora venceu as categorias Experimente, Revelação do Ano e Capa do Ano no Prêmio Multishow.

Já RDD está seguindo uma trilha de sucessos nos últimos meses, em que trabalhou em hits de Karol Conká, Rael, Luccas Carlos, Tuyo, Drik Barbosa, entre outros artistas.

Ouça “Te Vi Na Rua” nas plataformas digitais.

voltando pra home