series

“Servant”, série produzida por M. Night Shyamalan, é renovada para a 4ª temporada

Servant”, série produzida por M. Night Shyamalan, foi renovada para a quarta temporada nesta terça-feira (14). A notícia reforça a confiança do Apple TV+ na atração criada por Tony Basgallop, que terá tem apenas duas temporadas disponíveis no momento (via Deadline).

Anteriormente, o diretor de “O Sexto Sentido” sugeriu que o 4º ano deveria ser o último da produção. “Eu delineei toda a série durante a pandemia e descobri onde eu queria que ela chegasse e quantos episódios seriam. E seriam 40 [episódios no total] ”, disse ele no início deste ano.

A trama acompanha um casal da Filadélfia enquanto eles enfrentam problemas em seu casamento. Após uma terrível tragédia, uma força misteriosa passa a atormentar os personagens.

“Desde o primeiro episódio de ‘Servant’, o público em todo o mundo adorou se preparar para esse passeio emocionante, atraído pelo universo cinematográfico, inquietante e cheio de reviravoltas que M. Night Shyamalan criou”, disse Matt Cherniss, diretor da programação do Apple TV +. “Com cada temporada cheia de suspense, os espectadores puderam vivenciar os pesadelos vivos desses personagens envolventes em um nível cada vez mais profundo e não podemos esperar que todos vejam o que está por vir, pois este mistério envolvente dá outra reviravolta surpreendente na quarta temporada.”

O elenco de retorno para a terceira temporada, que estreia em 22 de janeiro de 2022, inclui Lauren Ambrose, Toby Kebbell, Nell Tiger Free e Rupert Grint, com a nova adição Sunita Mani.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

3 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

6 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

8 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

11 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

12 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

13 horas atrás