Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Terceira temporada estreia em janeiro no Apple TV+ (Divulgação)
(Divulgação)
series

“Servant”, série produzida por M. Night Shyamalan, é renovada para a 4ª temporada

Servant”, série produzida por M. Night Shyamalan, foi renovada para a quarta temporada nesta terça-feira (14). A notícia reforça a confiança do Apple TV+ na atração criada por Tony Basgallop, que terá tem apenas duas temporadas disponíveis no momento (via Deadline).

Anteriormente, o diretor de “O Sexto Sentido” sugeriu que o 4º ano deveria ser o último da produção. “Eu delineei toda a série durante a pandemia e descobri onde eu queria que ela chegasse e quantos episódios seriam. E seriam 40 [episódios no total] ”, disse ele no início deste ano.

A trama acompanha um casal da Filadélfia enquanto eles enfrentam problemas em seu casamento. Após uma terrível tragédia, uma força misteriosa passa a atormentar os personagens.

“Desde o primeiro episódio de ‘Servant’, o público em todo o mundo adorou se preparar para esse passeio emocionante, atraído pelo universo cinematográfico, inquietante e cheio de reviravoltas que M. Night Shyamalan criou”, disse Matt Cherniss, diretor da programação do Apple TV +. “Com cada temporada cheia de suspense, os espectadores puderam vivenciar os pesadelos vivos desses personagens envolventes em um nível cada vez mais profundo e não podemos esperar que todos vejam o que está por vir, pois este mistério envolvente dá outra reviravolta surpreendente na quarta temporada.”

O elenco de retorno para a terceira temporada, que estreia em 22 de janeiro de 2022, inclui Lauren Ambrose, Toby Kebbell, Nell Tiger Free e Rupert Grint, com a nova adição Sunita Mani.

voltando pra home