series

Selena Gomez vai produzir série documental sobre crimes reais para Univision

Selena Gomez está muito envolvida com o gênero True Crime! Depois de arrasar em “Only Murders In The Building”, série em que vive uma curiosa que passa a investigar acontecimentos assustadores, a artista também irá produzir uma série documental sobre um  crime real para o streaming.

Esta será a primeira produção audiovisual em espanhol que Selena irá produzir em parceria com o serviço de streaming do canal Univision, que ainda não tem previsão para o lançamento. Intitulada “Mi Vecino, El Cartel”, algo como “O Cartel Entre Nós”, em tradução livre.

A série retrata o assassinato de Juan Guerrero Chap, um ex-advogado do cartel e cooperador do governo estadunidense, que estava no carro com a esposa durante o acontecimento. Segundo a empresa, o caso abalou o Texas e a investigação perdurou por anos. 

“Como uma fã de true crime, eu imediatamente me cativei quando ouvi a história envolta do homicídio de Juan Guerrero Chap. Não é apenas uma história que aconteceu perto de minha cidade natal no Texas, mas também foi uma história diferente de tudo que já ouvi”, disse Selena em um comunicado.

Recentemente, a artista recebeu sua primeira indicação ao Grammy na categoria Melhor Álbum de Pop Latino por “Revelación”, o mais recente disco da carreira, lançado em março deste ano. Em uma recente entrevista, ela admitiu ter chorado “como um bebê” ao receber a notícia.

Confira:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

2 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

2 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

2 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás