series

Selena Gomez vai produzir série documental sobre crimes reais para Univision

Selena Gomez está muito envolvida com o gênero True Crime! Depois de arrasar em “Only Murders In The Building”, série em que vive uma curiosa que passa a investigar acontecimentos assustadores, a artista também irá produzir uma série documental sobre um  crime real para o streaming.

Esta será a primeira produção audiovisual em espanhol que Selena irá produzir em parceria com o serviço de streaming do canal Univision, que ainda não tem previsão para o lançamento. Intitulada “Mi Vecino, El Cartel”, algo como “O Cartel Entre Nós”, em tradução livre.

A série retrata o assassinato de Juan Guerrero Chap, um ex-advogado do cartel e cooperador do governo estadunidense, que estava no carro com a esposa durante o acontecimento. Segundo a empresa, o caso abalou o Texas e a investigação perdurou por anos. 

“Como uma fã de true crime, eu imediatamente me cativei quando ouvi a história envolta do homicídio de Juan Guerrero Chap. Não é apenas uma história que aconteceu perto de minha cidade natal no Texas, mas também foi uma história diferente de tudo que já ouvi”, disse Selena em um comunicado.

Recentemente, a artista recebeu sua primeira indicação ao Grammy na categoria Melhor Álbum de Pop Latino por “Revelación”, o mais recente disco da carreira, lançado em março deste ano. Em uma recente entrevista, ela admitiu ter chorado “como um bebê” ao receber a notícia.

Confira:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

7 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás