Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Selena Gomez vai produzir série documental sobre crimes reais para Univision

Selena Gomez está muito envolvida com o gênero True Crime! Depois de arrasar em “Only Murders In The Building”, série em que vive uma curiosa que passa a investigar acontecimentos assustadores, a artista também irá produzir uma série documental sobre um  crime real para o streaming.

Esta será a primeira produção audiovisual em espanhol que Selena irá produzir em parceria com o serviço de streaming do canal Univision, que ainda não tem previsão para o lançamento. Intitulada “Mi Vecino, El Cartel”, algo como “O Cartel Entre Nós”, em tradução livre.

A série retrata o assassinato de Juan Guerrero Chap, um ex-advogado do cartel e cooperador do governo estadunidense, que estava no carro com a esposa durante o acontecimento. Segundo a empresa, o caso abalou o Texas e a investigação perdurou por anos. 

“Como uma fã de true crime, eu imediatamente me cativei quando ouvi a história envolta do homicídio de Juan Guerrero Chap. Não é apenas uma história que aconteceu perto de minha cidade natal no Texas, mas também foi uma história diferente de tudo que já ouvi”, disse Selena em um comunicado.

Recentemente, a artista recebeu sua primeira indicação ao Grammy na categoria Melhor Álbum de Pop Latino por “Revelación”, o mais recente disco da carreira, lançado em março deste ano. Em uma recente entrevista, ela admitiu ter chorado “como um bebê” ao receber a notícia.

Confira:

voltando pra home