De surpresa (ao menos para os fãs), Rosalía subiu ao palco de uma instalação no Distrito de Design de Miami nesta sexta-feira (3). O convite foi feito pela maison francesa Chanel a fim de celebrar o primeiro centenário do perfume Chanel nº 5, uma das fragrâncias mais imponentes e longevas da história da moda.
Em cena, ela interpretou sucessos do disco “El Mal Querer” como “A Ningún Hombre”, dedicada ao designer Virgil Abloh, falecido na última semana. Entre as novidades estiveram a primeira apresentação ao vivo do single “La Fama”, parceira com The Weeknd, e uma interpretação da faixa “Delirios de Grandeza”, lançada há 40 anos pelo cantor Bobby Valentín, conhecido como “El Rey del Bajo”.
Trechos de instrumentais desconhecidos também integraram o set e despertaram curiosidade. Assim que os primeiros vídeos começaram a circular, os fãs já abriram espaço para especulações a respeito de prévias do álbum “MOTOMAMI”, a ser lançado em 2022.
A bachata “La Fama”, trabalho mais recente de Rosalía, está disponível em todas as plataformas de streaming.
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Leave a Comment