Com o fim do ano batendo na porta, as revistas Rolling Stone e Pitchfork lançaram as respectivas listas de 50 e 100 melhores músicas do ano. Os rankings reúnem os maiores do ano e as músicas de maior sucesso, assim como as mais bem avaliadas pela crítica.
Entre as 100 faixas eleitas pela Pitchfork, “Bunny Is A Ride”, de Caroline Polachek, ocupa a primeira posição. “Ela entra em uma nova dimensão no refrão, mudando de narradora para primeira pessoa, trocando uma entrega rítmica de Drake por seu canto cristalino e ágil de costume”, avalia a publicação.
Em seguida, as faixas “Hard Drive” de Cassandra Jenkins, e “Days Like These” dos americanos da banda Low, ocupam a segunda e a terceira posição, respectivamente. Confira a lista completa.
Já em seu ranking das 50 melhores faixas de 2021, WizKid e Tems estão no topo com a faixa “Essence”. Em seguida, com a versão estendida de “All Too Well”, presente na regravação de “Red”, Taylor Swift ocupa o segundo lugar, estando a frente de Olivia Rodrigo, que colocou a emocionante “Driver’s License” no terceiro lugar. Veja a lista completa.
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Foi revelado na última terça-feira (16) que Wagner Moura está entre os indicados ao Satellite…
Johnny Hooker lançou na última terça-feira (16), às 18h, o clipe de “Saudades, Elder”, música…
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
Leave a Comment