Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Rolling Stone e Pitchfork divulgam as listas das melhores músicas do ano; confira os rankings

Com o fim do ano batendo na porta, as revistas Rolling Stone e Pitchfork lançaram as respectivas listas de 50 e 100 melhores músicas do ano. Os rankings reúnem os maiores do ano e as músicas de maior sucesso, assim como as mais bem avaliadas pela crítica.

Entre as 100 faixas eleitas pela Pitchfork, “Bunny Is A Ride”, de Caroline Polachek, ocupa a primeira posição. “Ela entra em uma nova dimensão no refrão, mudando de narradora para primeira pessoa, trocando uma entrega rítmica de Drake por seu canto cristalino e ágil de costume”, avalia a publicação.

Em seguida, as faixas “Hard Drive” de Cassandra Jenkins, e “Days Like These” dos americanos da banda Low, ocupam a segunda e a terceira posição, respectivamente. Confira a lista completa.

Já em seu ranking das 50 melhores faixas de 2021, WizKid e Tems estão no topo com a faixa “Essence”. Em seguida, com a versão estendida de “All Too Well”, presente na regravação de “Red”, Taylor Swift ocupa o segundo lugar, estando a frente de Olivia Rodrigo, que colocou a emocionante “Driver’s License” no terceiro lugar. Veja a lista completa.

voltando pra home