Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
(Divulgação)
música

Primavera Sound vai desembarcar em São Paulo pela primeira vez em 2022

Veio aí! Depois de confirmar edições no Chile e na Argentina, o Primavera Sound acaba de anunciar a estreia da primeira edição do festival em São Paulo. O evento está previsto para acontecer entre 31 de outubro de 6 de novembro de 2022.

Em comunicado, os organizadores afirmam que “será um festival totalmente urbano que acontecerá em vários pontos da cidade durante a semana e nos principais dias terá sua programação voltada para o bairro do Anhembi”.

Dá uma olhada no anúncio:

“Primavera Sound tinha que ser em São Paulo. É uma cidade com uma energia incrível que vive a música de uma forma que raramente vi na minha vida” , explica Gabi Ruiz, diretora do Primavera Sound. “O fato de o bairro do Anhembi lembrar tanto o Parc del Fòrum [de Barcelona] torna-o ainda mais especial porque é como estar em casa. É um lugar onde se respira música em todos os lugares: tem o Sambódromo junto com o auditório onde todos os grandes nomes da música brasileira já se apresentaram… Tudo se encaixa”.

“Estamos extremamente honrados com esta parceria com a Primavera Sound. É extraordinário poder produzir em São Paulo um festival à frente de seu tempo e que sempre apontou para o futuro, com pilares baseados na mais inspiradora curadoria musical do mundo, em sustentabilidade, diversidade e urbanidade” , completa Alexandre Faria, vice-presidente da Live Nation Brasil. “Poder realizá-lo no Distrito Anhembi será uma conquista, pois o local começa a ganhar um novo visual e apenas um festival dessa magnitude poderia utilizar vários locais com vários palcos funcionando simultaneamente, pela primeira vez”.

A cerveja Beck’s vai patrocinar a edição paulistana de um dos festivais mais aclamados do mundo. Os detalhes sobre ingressos e line-up serão divulgadas em breve, mas você já pode se inscrever no site oficial para receber informações exclusivas sobre o evento.

A título de curiosidade, Jorja Smith, Tame Impala, Tyler, The Creator, Pabllo Vittar, C. Tangana, Megan Thee Stallion, Rina Sawayama, Little Simz, Lorde e Arctic Monkeys são alguns dos artistas confirmados nas edições de Porto, Barcelona e Los Angeles de 2022. Animados?

voltando pra home