Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Festival acontece em novembro (Divulgação)
(Divulgação)
música

Primavera Sound anuncia primeira edição do festival em Buenos Aires para 2022

Mais um destino! Em 2022, o festival Primavera Sound vai desembarcar em novas regiões. Depois de confirmar a estreia da edição chilena, a organização do evento anunciou que também vai desembarcar em Buenos Aires, Argentina, nesta quarta-feira (8). Os shows acontecerão de 7 a 13 de novembro de 2022.

Assim como o anúncio anterior, o comunicado foi feito através de um registro audiovisual cheio de referências ao local e com o espírito engajado do festival. Confira:

Entre as novas localidades, o festival ainda passará por Los Angeles e Santiago do Chile. As três datas na América, a par dos festivais de Barcelona e do Porto, continuam a completar uma viagem musical que em 2022 vai ligar algumas das principais cidades do planeta para sentir o que se passa na música de hoje através do prisma inconfundível da Primavera Sound.

Gabi Ruiz, diretora do Primavera Sound, falou sobre a novidade: “Um Primavera Sound em Buenos Aires, na Argentina em geral, faz todo o sentido do mundo. Nós nos entendemos musicalmente instantaneamente porque a história deles e a nossa sempre andaram de mãos dadas. Historicamente, Buenos Aires tem sido uma das capitais do pop e do rock espanhol, é uma cidade que tem impulsionado muitas tendências musicais. Interagir com uma cena em que tantas coisas importantes aconteceram é algo que me emociona especialmente. Viemos para nos integrar na cidade, com entusiasmo e orgulho, para sermos parte fundamental desse motor do futuro”.

O lineup e a venda dos ingressos serão divulgados em breve no site oficial. Nas demais edições que acontecerão no ano que vem, artistas como Jorja Smith, Tame Impala, Tyler, The Creator, Pabllo Vittar, C. Tangana, Megan Thee Stallion, Rina Sawayama, Little Simz, Lorde e Arctic Monkeys estão confirmados.

O vídeo publicado nas redes sociais indica que um novo local será anunciado amanhã, dia 9. Com duas cidades na América Latina, não faria mal ver uma edição no Brasil. Acompanhe o Papelpop para mais novidades.

voltando pra home