De acordo com uma reportagem publicada no portal Bloomberg nesta sexta-feira (3), a Sony está desenvolvendo um novo serviço de assinatura para competir com o Xbox Game Pass, da Microsoft.
Intitulado Spartacus, o projeto permitirá que os assinantes tenham acesso a jogos modernos e clássicos – do PS1 ao PS5, incluindo o PSP. O portal ainda informa que o serviço deve chegar aos dois últimos consoles da Playstation, não apenas no videogame da atual geração.
Previsto para ser lançado na primavera norte-americana, entre março e junho de 2022, o projeto deve unir PlayStation Plus e PlayStation Now – ambos permitem o resgate de títulos mensalmente, no entanto, o catálogo não é tão expansivo quanto o da concorrente. Além disso, a PS Now, por exemplo, não está disponível em todos os países, como é o caso Brasil.
O Game Pass da Microsoft tem mais de 18 milhões de assinantes em todo o mundo. Ele permite que os usuários tenham acesso ilimitado a centenas de jogos, incluindo lançamentos. A chegada de um serviço à altura, poderia mudar substancialmente o cenário da Sony, que tem baixa adesão a serviços de assinatura em comparação com a adversária.
Até o momento, a Playstation ainda não oficializou do projeto Spartacus. O anúncio pode ser feito no The Game Awards, que acontece em 9 de dezembro.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment