cinema

“Munique: No Limite da Guerra”, filme da Netflix com George MacKay e Jeremy Irons, ganha trailer

O trailer de “Munique: No Limite da Guerra”, novo filme de espionagem estrelado por George MacKay e Jeremy Irons, foi divulgado nesta segunda-feira (06) pela Netflix.

A trama se passa em 1938, quando a Europa está à beira da guerra e Adolf Hitler se prepara para invadir a Tchecoslováquia. Hugh Legat, funcionário público britânico, e Paul von Hartmann, diplomata alemão, viajam a Munique para uma conferência.

Assista:

Além de MacKay e Irons, o elenco traz Jannis Niewöhner, Jessica Brown Findlay, August Diehl e Sandra Huller. Eles atuam sob a direção de Christian Schwochow e o roteiro de Ben Power.

Baseada no best-seller de Robert Harris, “Munique: No Limite da Guerra” estreia na Netflix em 21 de janeiro de 2022.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

16 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

16 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

16 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

19 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

19 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

21 horas atrás