televisão

Megan Thee Stallion fecha acordo com a Netflix para produzir séries e projetos diversos

Na manhã desta quinta-feira (16), Megan Thee Stallion oficializou um contrato com a Netflix para produzir séries e outros projetos para o serviço de streaming (via THR).

“Sempre tive paixão por contar histórias criativas e divertidas, por isso estou entusiasmada com esta parceria com a Netflix”, disse ela. “Aventurar-se na produção é o próximo passo em minha jornada como empreendedora e mal posso esperar para dar vida a todas as minhas ideias e para os meus fãs assistirem.”

Tracey Pakosta, chefe de comédia da Netflix, acrescentou: “Megan é uma força criativa multitalentosa que sempre deixou sua marca na cultura. Ela está sempre crescendo e evoluindo como artista, e estamos entusiasmados por ela estar fazendo uma casa na Netflix para este próximo capítulo de sua jornada. ”

De acordo com os termos do acordo, a artista criará e fará a produção executiva de novos projetos da plataforma. Não está claro se a cantora também deve atuar nas atrações.

Recém-formada em Administração de Saúde pela Texas Southern University (TSU), os últimos lançamentos de Megan incluem “It Was A… (Masked Christmas)”, parceria com Ariana Grande e Jimmy Fallon, e o mixtape “Something For Thee Hotties: From Thee Archives”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

17 minutos atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 hora atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

4 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

5 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

5 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

5 horas atrás