Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação/Reprodução)
(Divulgação/Reprodução)
televisão

Megan Thee Stallion fecha acordo com a Netflix para produzir séries e projetos diversos

Na manhã desta quinta-feira (16), Megan Thee Stallion oficializou um contrato com a Netflix para produzir séries e outros projetos para o serviço de streaming (via THR).

“Sempre tive paixão por contar histórias criativas e divertidas, por isso estou entusiasmada com esta parceria com a Netflix”, disse ela. “Aventurar-se na produção é o próximo passo em minha jornada como empreendedora e mal posso esperar para dar vida a todas as minhas ideias e para os meus fãs assistirem.”

Tracey Pakosta, chefe de comédia da Netflix, acrescentou: “Megan é uma força criativa multitalentosa que sempre deixou sua marca na cultura. Ela está sempre crescendo e evoluindo como artista, e estamos entusiasmados por ela estar fazendo uma casa na Netflix para este próximo capítulo de sua jornada. ”

De acordo com os termos do acordo, a artista criará e fará a produção executiva de novos projetos da plataforma. Não está claro se a cantora também deve atuar nas atrações.

Recém-formada em Administração de Saúde pela Texas Southern University (TSU), os últimos lançamentos de Megan incluem “It Was A… (Masked Christmas)”, parceria com Ariana Grande e Jimmy Fallon, e o mixtape “Something For Thee Hotties: From Thee Archives”.

voltando pra home