Letrux acaba de lançar um registro audiovisual para “Cuidado, Paixão”, faixa que integra o disco “Letrux Aos Prantos”. Lançado na tarde desta sexta-feira (3), o registro ilustra inúmeras camadas do amor, sobretudo da despedida e da dor que envolve o coração. Conforme já disse a cantora em outra canção, “até o amor ser bom ele é tão ruim”.
Com referências que perpassam por David Lynch, Ingmar Bergman, entre outras referências artísticas, o videoclipe teatral e surreal apresenta uma atmosfera densa, que bebe na estética gótica e noir. A abertura fica por conta de “Cry Something Awkward”, que também integra a tracklist do álbum lançado em 2020. A direção é de Adriane Lisboa e Pedro Rodrigues (DUPLA).
Confira:
Além dos clipes de “Eu Estou Aos Prantos”, “Contanto Até Que” e “Dorme Com Essa”, a cantora divulgou uma série de canções inéditas nos últimos meses. Nas palavras dela, são “músicas antigas que jamais gravei, mas agora deu vontade”. “Isso Aqui é Um Campo Minado”, “Sai da Minha Cabeça” e “I’m Trying to Quit” contemplam essa trilha.
Recentemente, Letrux também lançou o podcast “Taradas por Letras” ao lado de Leïlah Accioly. Batemos um papo com a cantora sobre o projeto. Você viu?
Ouça “Cuidado, Paixão” no streaming:
Spotify | Deezer | Apple Music
Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming Disney+ disponibilizou um teaser com as principais estreias…
Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…
Shakira surpreendeu os fãs brasileiros nesta terça-feira (08), com um vídeo em que gasta seu…
Mais uma! Sabrina Carpenter usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (08) para revelar…
O “Halloween da Pabllo” chegará à sua sexta edição e com grandes novidades em 2025.…
APERTOU O PAUSE! Ava Max cancelou oficialmente, na semana passada, todos os 16 shows da…
Leave a Comment