Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Letrux expressa a dor da despedida em clipe denso e surreal; assista ao registro de “Cuidado, Paixão”

música
Canção integra o disco "Letrux Aos Prantos" (Reprodução)

Letrux acaba de lançar um registro audiovisual para “Cuidado, Paixão”, faixa que integra o disco “Letrux Aos Prantos”. Lançado na tarde desta sexta-feira (3), o registro ilustra inúmeras camadas do amor, sobretudo da despedida e da dor que envolve o coração. Conforme já disse a cantora em outra canção, “até o amor ser bom ele é tão ruim”.

Com referências que perpassam por David Lynch, Ingmar Bergman, entre outras referências artísticas, o videoclipe teatral e surreal apresenta uma atmosfera densa, que bebe na estética gótica e noir. A abertura fica por conta de “Cry Something Awkward”, que também integra a tracklist do álbum lançado em 2020. A direção é de Adriane Lisboa e Pedro Rodrigues (DUPLA).

Confira:

Além dos clipes de “Eu Estou Aos Prantos”, “Contanto Até Que” e “Dorme Com Essa”, a cantora divulgou uma série de canções inéditas nos últimos meses. Nas palavras dela, são “músicas antigas que jamais gravei, mas agora deu vontade”. “Isso Aqui é Um Campo Minado”, “Sai da Minha Cabeça” e “I’m Trying to Quit” contemplam essa trilha.

Recentemente, Letrux também lançou o podcast “Taradas por Letras” ao lado de Leïlah Accioly. Batemos um papo com a cantora sobre o projeto. Você viu?

Ouça “Cuidado, Paixão” no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home