Em mais uma demonstração de completa imersão em suas personagens, durante uma entrevista, Lady Gaga afirmou ter escrito uma biografia sobre Patrizia Reggiani para interpretá-la em “House Of Gucci”. Anteriormente, ela já havia revelado que, mesmo após o final das gravações, não conseguia se desvencilhar da personagem.
“Eu mesma escrevi uma biografia de 80 páginas sobre ela”, contou. “E foi algo no qual eu trabalhei e lia todo o tempo para entender a história, a história por trás dela, dentro de mim”. Ela continua dizendo que, por ser italiana, queria fazer um bom trabalho e deixar seus ancestrais orgulhosos.
Confira:
A atriz vem sendo bastante prestigiada por sua performance no longa dirigido por Ridley Scott e é apontada como uma das favoritas para o Oscar. No entanto, ela contou em uma outra entrevista recente, que até mesmo sua família teve que conviver com Patrizia em seu corpo durante as gravações do filme.
“Minha mãe e meu pai me conheceram como Patrizia algumas vezes. E eles ficavam rindo, principalmente porque minha família se divertia com meu amor pela arte. De repente, você não está mais falando com uma Stefani de sotaque. Você está falando com Patrizia Gucci”, revelou.
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Leave a Comment