cinema

Lady Gaga afirma ter escrito uma biografia de Patrizia Reggiani para entrar na personagem em “House Of Gucci”

Em mais uma demonstração de completa imersão em suas personagens, durante uma entrevista, Lady Gaga afirmou ter escrito uma biografia sobre Patrizia Reggiani para interpretá-la em “House Of Gucci”. Anteriormente, ela já havia revelado que, mesmo após o final das gravações, não conseguia se desvencilhar da personagem.

“Eu mesma escrevi uma biografia de 80 páginas sobre ela”, contou. “E foi algo no qual eu trabalhei e lia todo o tempo para entender a história, a história por trás dela, dentro de mim”. Ela continua dizendo que, por ser italiana, queria fazer um bom trabalho e deixar seus ancestrais orgulhosos.

Confira:

 

A atriz vem sendo bastante prestigiada por sua performance no longa dirigido por Ridley Scott e é apontada como uma das favoritas para o Oscar. No entanto, ela contou em uma outra entrevista recente, que até mesmo sua família teve que conviver com Patrizia em seu corpo durante as gravações do filme. 

“Minha mãe e meu pai me conheceram como Patrizia algumas vezes. E eles ficavam rindo, principalmente porque minha família se divertia com meu amor pela arte. De repente, você não está mais falando com uma Stefani de sotaque. Você está falando com Patrizia Gucci”, revelou.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

18 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

18 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

18 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

21 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

21 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

23 horas atrás