Em um vídeo exclusivo ao PapelPop, Rafael Portugal fala sobre seu personagem no filme “Juntos e Enrolados”. Trata-se de Júlio, um orgulhoso encanador – ou melhor, bombeiro hidráulico.
Assista:
Na trama, Júlio finalmente consegue economizar para realizar a tão sonhada festa de casamento com Daiana (Cacau Protásio). Quando o grande dia chega, uma mensagem no celular do noivo acaba enrolando todos os planos da cerimônia.
A comédia tem direção de Rodrigo Van der Put, vencedor do Emmy Internacional, e Eduardo Vaisman. Já o roteiro é assinado por Sabrina Garcia, Rodrigo Goulart e Cláudio Torres Gonzaga.
“Juntos e Enrolados” é uma produção de Rodrigo Letier, da produtora Kromaki, em parceria com a Rubi Produtora e em coprodução com a Globo Filmes. O longa-metragem chega aos cinemas nacionais em 13 de janeiro de 2022.
Relembre o trailer:
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment