2022 vai começar com o pé direito! O dia 6 de janeiro será marcado pela estreia da sequência de “Sing”, animação da Universal Studios. Nesta sexta-feira (17), a cantora Halsey fez o lançamento da faixa “Coud Have Been Me”, trilha sonora de do filme.
A faixa fala sobre aproveitar as chances e não se arrepender das escolhas, a sonoridade da música é bem rock ‘n roll, além de acompanhar a voz marcante de Halsey.
Ouça:
“Sing 2” embarca em uma nova trajetória com o coala Buster Moon e as demais estrelas. Mas, para subirem ao palco novamente, eles precisam convencer um astro do rock, aposentado e muito recluso, a se juntar ao bando.
No Brasil, as dublagens ficam por conta de Sandy, Fiuk, Any Gabrielly, Lexa, Fabio Junior, Paulo Ricardo e Wanessa Camargo. “Sing 2” estreia nos cinemas em 6 de janeiro de 2022.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment