games

“GTA Online”: Arca e Rosalía comandam estação de rádio na atualização “The Contract”

Desde a última quarta-feira (15), os jogadores de “GTA Online” têm uma nova opção de rádio durante a jogatina. A Rockstar Games selou uma parceria com Rosalía e Arca para que a dupla comandasse a estação “Motomami Los Santos” com a estreia da expansão “The Contract”.

No repertório da rádio, os jogadores encontrarão faixas como “La Fama”, primeiro single do novo álbum da cantora espanhola, bem como canções de Daddy Yankee, Caroline Polachek, Popcaan, entre outros artistas. A atualização ainda promete a chegada de músicas originais exclusivas em conjunto das novas missões do título. Será que ouviremos a próxima canção de “Motonami” no jogo ou até mesmo um novo feat. entre as artistas?

Rosalía e Arca celebraram a entrada no game nas redes sociais. Confira:

Abaixo, fique com a sinopse oficial da atualização:

“Junte-se a um dos mais famosos traficantes de Los Santos e seus amigos em ‘GTA Online: The Contract’, uma aventura totalmente nova para jogadores solo e grupos, com o retorno do protagonista de ‘Grand Theft Auto V’ Franklin Clinton, gerente do F. Clinton & Partner, uma “agência de soluções para celebridades” pronta para resolver os problemas especiais que assolam os grandes apostadores de Los Santos.”

Enquanto o próximo disco de Rosalía está previsto para chegar às plataformas de streaming em 2022, Arca acaba de divulgar um novo projeto musical, “KICK ii”.

Não deixe de visitar a estação “Motomami Los Santos” e ouça “KLK”, colaboração entre as artistas lançada no ano passado:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Walcyr Carrasco diz que não há novas histórias na TV: “Só se conta de outro jeito, não é demérito”

Durante participação na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, o autor de novelas Walcyr…

8 horas atrás
  • música

Rubel convida Marina Sena para cantar durante estreia de turnê, em SP

Estreou, neste sábado (21), em São Paulo, a turnê "BELEZA. Rubel e Violão", que dá…

14 horas atrás
  • música

Karol G comenta ataques de críticos: “Sei que nem todo mundo vai gostar de mim”

Em conversa com a revista norte-americana Variety, a cantora Karol G comentou as críticas que…

16 horas atrás
  • televisão

Teca Pereira, a Nice de “Vale Tudo”, ganha nota 10 e elogios em coluna: “Novidade interessante”

Após dar várias notas 0 para personagens e núcleos da novela "Vale Tudo", a colunista…

19 horas atrás
  • cinema

Ed Sheeran se une a John Mayer para faixa do filme “F1”, estrelado por Brad Pitt

"F1: THE MOVIE", ou simplesmente "F1", é protagonizado por Brad Pitt e traz uma trilha…

3 dias atrás
  • música

Karol G canta em português em funk escrito por WIU e produzido por Tropkillaz

A colombiana Karol G estreou, nesta sexta-feira (20), seu projeto mais íntimo, teatral e ousado:…

3 dias atrás