Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

games

“GTA Online”: Arca e Rosalía comandam estação de rádio na atualização “The Contract”

Desde a última quarta-feira (15), os jogadores de “GTA Online” têm uma nova opção de rádio durante a jogatina. A Rockstar Games selou uma parceria com Rosalía e Arca para que a dupla comandasse a estação “Motomami Los Santos” com a estreia da expansão “The Contract”.

No repertório da rádio, os jogadores encontrarão faixas como “La Fama”, primeiro single do novo álbum da cantora espanhola, bem como canções de Daddy Yankee, Caroline Polachek, Popcaan, entre outros artistas. A atualização ainda promete a chegada de músicas originais exclusivas em conjunto das novas missões do título. Será que ouviremos a próxima canção de “Motonami” no jogo ou até mesmo um novo feat. entre as artistas?

Rosalía e Arca celebraram a entrada no game nas redes sociais. Confira:

Abaixo, fique com a sinopse oficial da atualização:

“Junte-se a um dos mais famosos traficantes de Los Santos e seus amigos em ‘GTA Online: The Contract’, uma aventura totalmente nova para jogadores solo e grupos, com o retorno do protagonista de ‘Grand Theft Auto V’ Franklin Clinton, gerente do F. Clinton & Partner, uma “agência de soluções para celebridades” pronta para resolver os problemas especiais que assolam os grandes apostadores de Los Santos.”

Enquanto o próximo disco de Rosalía está previsto para chegar às plataformas de streaming em 2022, Arca acaba de divulgar um novo projeto musical, “KICK ii”.

Não deixe de visitar a estação “Motomami Los Santos” e ouça “KLK”, colaboração entre as artistas lançada no ano passado:

voltando pra home