Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Arca antecipa o lançamento de “KICK ii”, novo álbum já está disponível 

Nesta terça-feira (30), Arca fez o lançamento inesperado de “KICK ii”, álbum anunciado em outubro e que, inicialmente, chegaria em 3 de dezembro. O projeto sucede “KiCk i” e é o segundo volume do trabalho dividido em quatro etapas.

“KICK ii” inclui os singles “Prada”, “Rakata” e “Born Yesterday”, parceria com Sia. Recentemente, a cantora, produtora e compositora também fez o anúncio de “KicK iii” e “kick iiii”, álbuns que completam o projeto e que devem chegar ainda esta semana.

Ouça o novo álbum no player abaixo:

Em uma recente entrevista à Vogue México, a cantora falou sobre o novo lançamento. Com [álbum] ‘KICK’ me sinto como Octomom [mulher norte-americana que deu à luz 8 filhos em 2009]; só que, em vez de nove meses de gestação, eram quatro anos. Cinco filhos, grávida de quatro anos. Ainda estou eufórica. Com desejo de sentir a dopamina em meu corpo”.

Em setembro, a venezuelana ainda lançou o single ‘Incendio’, produzido por Omar e MIDI Van Halen, trabalho que sucedeu o remix de de ‘Rain On Me’, parceria de Lady Gaga e Ariana Grande, que produziu para o ‘Dawn Of Chromatica’.

voltando pra home