[O CONTEÚDO ABAIXO CONTÉM SPOILERS]
O quinto episódio de “Gavião Arqueiro” revelou o retorno de um importante personagem da Marvel. Como de costume, não demorou muito para que os fãs começassem a criar teorias em relação a esse comeback. Para esclarecer algumas dúvidas, e talvez aumentar a ansiedade do público, as diretoras Bert & Bertie falaram sobre como o próximo episódio da narrativa deve concluir a história e sanar algumas dúvidas.
Apenas para relembrar, o capítulo em questão apresenta o retorno de Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime. Inicialmente, o vilão foi apresentado na série “Demolidor”. Ainda não está claro se a versão apresentada no Disney+ é a mesma da Netflix, já que anteriormente o personagem não integrava o Universo Cinematográfico da Marvel.
“Sintonize na quarta-feira para o episódio 6”, disse Bertie ao portal Insider quando questionada se o ator estava interpretando a versão vista anos atrás. Sobre as teorias de que Wilson Fisk é o novo proprietário da Torre dos Vingadores, ela brincou: “Mantenha as teorias em andamento. Amamos cada uma e adoramos evitar todas as perguntas sobre isso.”
Sobre o desfecho, Bert pontuou que o público deveria “esperar o inesperado”, já que “as possibilidades são infinitas”. Segundo a produtora, a história terá uma reviravolta “dramática” em seu último capítulo. “Há algo sobre a simplicidade da simples provocação”, concluiu a cineasta.
Todos os segredos, ou pelo menos a maioria deles, serão desvendados apenas no último episódio da série, que estreia no em 22 de dezembro.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment