Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

“Gavião Arqueiro”: diretoras falam sobre revelação do 5º episódio e desfecho da série

[O CONTEÚDO ABAIXO CONTÉM SPOILERS]

O quinto episódio de “Gavião Arqueiro” revelou o retorno de um importante personagem da Marvel. Como de costume, não demorou muito para que os fãs começassem a criar teorias em relação a esse comeback. Para esclarecer algumas dúvidas, e talvez aumentar a ansiedade do público, as diretoras Bert & Bertie falaram sobre como o próximo episódio da narrativa deve concluir a história e sanar algumas dúvidas.

Apenas para relembrar, o capítulo em questão apresenta o retorno de Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime. Inicialmente, o vilão foi apresentado na série “Demolidor”. Ainda não está claro se a versão apresentada no Disney+ é a mesma da Netflix, já que anteriormente o personagem não integrava o Universo Cinematográfico da Marvel.

“Sintonize na quarta-feira para o episódio 6”, disse Bertie ao portal Insider quando questionada se o ator estava interpretando a versão vista anos atrás. Sobre as teorias de que Wilson Fisk é o novo proprietário da Torre dos Vingadores, ela brincou: “Mantenha as teorias em andamento. Amamos cada uma e adoramos evitar todas as perguntas sobre isso.”

Sobre o desfecho, Bert pontuou que o público deveria “esperar o inesperado”, já que “as possibilidades são infinitas”. Segundo a produtora, a história terá uma reviravolta “dramática” em seu último capítulo. “Há algo sobre a simplicidade da simples provocação”, concluiu a cineasta.

Todos os segredos, ou pelo menos a maioria deles, serão desvendados apenas no último episódio da série, que estreia no em 22 de dezembro.

voltando pra home