Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Último episódio da 1ª temporada será exibido em 22 de dezembro (Divulgação)
(Divulgação)
series

“Gavião Arqueiro”: 5º episódio reintroduz importante personagem da Marvel

[O CONTEÚDO ABAIXO CONTÉM SPOILERS]

Todas as peças estão no tabuleiro. O quinto e penúltimo episódio de “Gavião Arqueiro” faz uma pausa na pancadaria, mas não a deixa completamente de lado, para atualizar a trama com importantes conexões narrativas rumo ao grande final.

Lançado no Disney+ nesta quarta-feira (15), o capítulo não apresenta apenas o retorno de um importante personagem da Marvel ao audiovisual, mas também preenche uma lacuna na história de Yelena Belova (Florence Pugh), que foi oficialmente apresentada em “Viúva Negra”.

Clint Barton (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld) estão envolvidos com uma conspiração criminosa que envolve a Gangue do Agasalho. Porém, até os últimos minutos do episódio, o grande chefão da organização estava envolto em sombras. Pois bem, após algumas especulações e uma indicação bem direta no 3º capítulo, durante o flashback de Maya López (Alaqua Cox), o Rei de Crime está de volta.

Assim como o retorno confirmado de Charlie Cox no papel de Demolidor, Vincent D’Onofrio também reencarnará Wilson Fisk na TV, agora oficialmente no MCU. Ambos foram apresentados nas séries da Marvel na Netflix há alguns anos. Apesar de não estar claro se a versão dos personagens será a mesma, a reescalação indica que a abertura do estúdio tem se expandido nessa Fase 4, que também trabalha, convenientemente, com o conceito de multiverso.

A presença do criminoso na história também garante uma possível adaptação das HQs para o arco de Maya, no qual ela descobre que o Reio do Crime foi responsável pela morte do pai. Na série, no entanto, o Ronin toma o lugar do Demolidor. O fato, inclusive, também poderá ser trabalhado em “Echo”.

Para além do universo seriado da Casa das Ideias, o vilão ainda pode fazer parte do futuro do Homem-Aranha, visto que nos quadrinhos e até nos videogames, o embate entre a dupla é constante.

Todos os segredos, ou pelo menos a maioria deles, serão desvendados apenas no último episódio da série, que estreia no Disney+ em 22 de dezembro.

voltando pra home