Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Kevin Feige confirma retorno de Charlie Cox como Demolidor no MCU

O contrato entre a Marvel e a Netflix foi encerrado no início de 2019. Desde então, apenas teorias sugerem que alguns personagens daquele cenário urbano podem surgir oficialmente no MCU, que desconsidera as tramas do streaming como parte do cânone. Deixando de ser especulação para se tornar real, Charlie Cox, interprete do Demolidor, foi confirmado no Universo Cinematográfico da Marvel por Kevin Feige, presidente do estúdio, no último domingo (5).

Em entrevista ao Cinema Blend, o executivo abordou o assunto. “Se você visse o Demolidor nos projetos futuros, Charlie Cox, sim, ele será o ator interpretando o Demolidor. Onde você verá isso, como você verá isso e quando você verá isso, [só nos] resta esperar.”

Juntas, as empresas desenvolveram seis séries: “Demolidor”, “Jessica Jones”, “Luke Cage”, “Punho de Ferro”, “O Justiceiro” e o crossover “Os Defensores”. Ainda não está claro se outros personagens das produções serão vistos no MCU.

Entre as diversas teorias sobre o retorno do herói, muitos fãs acreditam que Matt Murdock aparecerá em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” como o advogado de Peter Parker. Além disso, a possível presença do Rei do Crime em “Gavião Arqueiro” pode indicar que o personagem também será visto em “Echo” e “She-Hulk”, projetos que também acontecem na seara urbana da Marvel.

Algumas dessas respostas surgirão ainda neste ano. “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” chega aos cinemas em 16 de dezembro. Já o último episódio de “Gavião Arqueiro” desembarca no Disney+ no dia 22. Animados?

voltando pra home