Sem ter a menor ideia de que o mês de março lhe reservaria o início de um longo inverno, a cantora e compositora Filipe Catto subiu ao palco para o que seria seu último show presencial antes do vírus. O ano era 2020. A turnê “O Nascimento de Vênus”, baseada no repertório do disco lançado em 2017, marcou uma nova fase da artista em que os ventos sopraram a favor de uma jornada de autoconhecimento, tanto artístico, quanto pessoal.
Gravado apenas em áudio, o dito show serviu como base para um material híbrido, que mescla agora cenas de arquivo com imagens da turnê e uma performance exclusiva em estúdio, captada durante o isolamento, em São Paulo.
O documentário musical tem estreia marcada para o próximo dia 10 de dezembro, às 20h, com exibição especial no Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP). A artista, que assina a codireção ao lado de Juliana Robin e Daguito Rodrigues, também participa logo em seguida de um bate-papo com os convidados. A produção musical do disco é de DJ Jojo Lonestar.
Entre colagens e texturas, o vídeo de “O Nascimento de Vênus” chega na esteira do espetáculo “Metamorfoses”, também estrelado e dirigido por Catto à ocasião da exposição de mesmo nome organizada a partir de fotografias de Madalena Schwartz.
Os ingressos são gratuitos e a retirada acontece no site da INTI e presencialmente, na bilheteria do MIS, a partir de 12h do dia 03 de dezembro.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment