Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube
música

Filipe Catto anuncia exibição do show “O Nascimento de Vênus Tour” no MIS-SP

Sem ter a menor ideia de que o mês de março lhe reservaria o início de um longo inverno, a cantora e compositora Filipe Catto subiu ao palco para o que seria seu último show presencial antes do vírus. O ano era 2020. A turnê “O Nascimento de Vênus”, baseada no repertório do disco lançado em 2017, marcou uma nova fase da artista em que os ventos sopraram a favor de uma jornada de autoconhecimento, tanto artístico, quanto pessoal.

Gravado apenas em áudio, o dito show serviu como base para um material híbrido, que mescla agora cenas de arquivo com imagens da turnê e uma performance exclusiva em estúdio, captada durante o isolamento, em São Paulo.

O documentário musical tem estreia marcada para o próximo dia 10 de dezembro, às 20h, com exibição especial no Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP). A artista, que assina a codireção ao lado de Juliana Robin e Daguito Rodrigues, também participa logo em seguida de um bate-papo com os convidados. A produção musical do disco é de DJ Jojo Lonestar.

Entre colagens e texturas, o vídeo de “O Nascimento de Vênus” chega na esteira do espetáculo “Metamorfoses”, também estrelado e dirigido por Catto à ocasião da exposição de mesmo nome organizada a partir de fotografias de Madalena Schwartz.

Os ingressos são gratuitos e a retirada acontece no site da INTI e presencialmente, na bilheteria do MIS, a partir de 12h do dia 03 de dezembro.

voltando pra home