música

Festival MPBoca estreia em 2022 no Rio de Janeiro com shows de Liniker, Josyara e Luciane Dom

Em 2022, com o avanço da vacinação, os festivais de música voltarão com toda força. O calendário do ano está repleto não apenas de novas edições de eventos conhecidos, mas também reserva espaço para algumas estreias. Nesse sentido, o MPBoca chega na cidade do Rio de Janeiro com o compromisso de celebrar a nova música brasileira, como já adianta o nome da atração.

Para sua incursão nessa trilha musical, a programação reunirá shows de Liniker, Josyara e Luciane Dom em uma noite de celebração do talento e da força preta e feminina na nova música brasileira. A DJ Tata Ogan chega pra esquentar ainda mais essa noite de verão que ficará na história da cidade. Uma explosão de sons e de tons, de sotaques e de acentos que marcam o reencontro dessas grandes artistas com o público carioca.

“Tenho sentido tanta saudade do ao vivo, da vibração que a energia da música causa na frequência quando a gente se junta, daquele olho no olho que só quem viveu sabe”, afirma a cantora de “Índigo Borboleta Anil“. Muito feliz de ter uma data para um primeiro reencontro, em que vamos fazer um show de verão com músicas que marcaram a minha carreira, versões de artistas que admiro e também algumas do meu trabalho mais recente”

Conheça mais das artistas:

O MPBoca é um festival de música que prioriza e se inspira na tradução sonora dos novos olhares. Programado para acontecer de 3 em 3 meses no Rio de Janeiro, e apresentando a cada edição 2 artistas consagrados na nova música brasileira, o festival faz parte do movimento de retomada da cultura e da economia criativa da cidade. Assim nasce o MPBoca: pra celebrar as diferenças e a liberdade através da música e da arte, e promover diversidade e empatia com alegria.

A partir das respostas de Liniker, Josyara e Luciane Dom para a pergunta “O que é a Nova Música Brasileira pra você?”, uma playlist de “esquenta” foi criada pela organização do evento. Dê o play para entrar no clima:

Organizado pela Boca Produção&Comunicação, o evento tem ingressos de R$ 60,00 a R$ 120,00 no primeiro lote, incluindo a meia-entrada. Pessoas transgênero podem utilizar a entrada social, que é gratuita. Todas as informações podem ser encontradas por aqui.

Serviço:

Festival MPBoca – 1ª Edição: Liniker | Josyara part. Luciane Dom | DJ TataOgan

Data: 15 de janeiro de 2022, 22h – 16 de janeiro de 2022, 04h

Endereço: R. Sacadura Cabral, 154 – Rio de Janeiro, RJ

Ingressos: Sympla

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

45 minutos atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

51 minutos atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

59 minutos atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás