Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Caroline Lima
Foto: Caroline Lima
música

Festival MPBoca estreia em 2022 no Rio de Janeiro com shows de Liniker, Josyara e Luciane Dom

Em 2022, com o avanço da vacinação, os festivais de música voltarão com toda força. O calendário do ano está repleto não apenas de novas edições de eventos conhecidos, mas também reserva espaço para algumas estreias. Nesse sentido, o MPBoca chega na cidade do Rio de Janeiro com o compromisso de celebrar a nova música brasileira, como já adianta o nome da atração.

Para sua incursão nessa trilha musical, a programação reunirá shows de Liniker, Josyara e Luciane Dom em uma noite de celebração do talento e da força preta e feminina na nova música brasileira. A DJ Tata Ogan chega pra esquentar ainda mais essa noite de verão que ficará na história da cidade. Uma explosão de sons e de tons, de sotaques e de acentos que marcam o reencontro dessas grandes artistas com o público carioca.

“Tenho sentido tanta saudade do ao vivo, da vibração que a energia da música causa na frequência quando a gente se junta, daquele olho no olho que só quem viveu sabe”, afirma a cantora de “Índigo Borboleta Anil“. Muito feliz de ter uma data para um primeiro reencontro, em que vamos fazer um show de verão com músicas que marcaram a minha carreira, versões de artistas que admiro e também algumas do meu trabalho mais recente”

Conheça mais das artistas:

O MPBoca é um festival de música que prioriza e se inspira na tradução sonora dos novos olhares. Programado para acontecer de 3 em 3 meses no Rio de Janeiro, e apresentando a cada edição 2 artistas consagrados na nova música brasileira, o festival faz parte do movimento de retomada da cultura e da economia criativa da cidade. Assim nasce o MPBoca: pra celebrar as diferenças e a liberdade através da música e da arte, e promover diversidade e empatia com alegria.

A partir das respostas de Liniker, Josyara e Luciane Dom para a pergunta “O que é a Nova Música Brasileira pra você?”, uma playlist de “esquenta” foi criada pela organização do evento. Dê o play para entrar no clima:

Organizado pela Boca Produção&Comunicação, o evento tem ingressos de R$ 60,00 a R$ 120,00 no primeiro lote, incluindo a meia-entrada. Pessoas transgênero podem utilizar a entrada social, que é gratuita. Todas as informações podem ser encontradas por aqui.

Serviço:

Festival MPBoca – 1ª Edição: Liniker | Josyara part. Luciane Dom | DJ TataOgan

Data: 15 de janeiro de 2022, 22h – 16 de janeiro de 2022, 04h

Endereço: R. Sacadura Cabral, 154 – Rio de Janeiro, RJ

Ingressos: Sympla

voltando pra home