Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eu Quero

Fabio Porchat contará histórias de Natal em live temática da Disney; transmissão acontece hoje (14)

Depois de ter o mês aberto pela famosa transição de Mariah Carrey, do Halloween para o Natal, as festividades natalinas estão a todos vapor. Parte da programação de final de ano da Disney, Fabio Porchat vai comandar um live nesta quinta-feira (14), a partir das 20h, sobre histórias que envolvem a temática.

Durante a transmissão, o ator e humorista que deu voz à Olaf, de “Frozen, vai compartilhar histórias de Natal engraçadas dele e do público, que poderá participar da brincadeira publicando sua história com a hashtag #DaNossaFamíliaParaASua. As melhores memórias serão comentadas ao vivo na live. A live acontecerá no perfil do apresentador no Instagram.

A ação faz parte da campanha global “Da Nossa Família Para a Sua”, que – além da live – conta também com o lançamento de um novo curta animado “Pai de Coração” com a música tema “O Amor É Maior” interpretada por Péricles. Conversamos com o músico sobre a canção. Você viu?

Além disso, para comemorar a campanha, a The Walt Disney Company Latin America apoiará a Make-A-Wish® doando US $ 150.000 para sua rede de afiliados na região. O apoio ajudará a organização em sua missão realizar desejos de crianças com enfermidades graves em todo o mundo.

Não esquece: a live acontece hoje (14), às 20h, no Instagram do Fabio Porchat.

voltando pra home