Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Dave Bautista vai estrelar “Knock at the Cabin”, próximo longa de M. Night Shyamalan

M. Night Shyamalan encontrou a estrela de seu próximo projeto. De acordo com relatório do Deadline, Dave Bautista, astro de “Guardiões da Galáxia”, vai estrelar “Knock at the Cabin”, próximo filme do diretor.

O longa continua a colaboração do cineasta com a Universal Pictures. Seus quatro últimos projetos nos cinemas, “Tempo” (2021), “Vidro” (2019), “Framentado” (2016) e “A Visita” (2015), são fruto dessa parceria. Todas as películas do artista acumularam mais de US $ 3,3 bilhões em bilheteria mundial nas últimas duas décadas.

Bautista se entregou à carreira de ator após ficar mundialmente conhecido como lutador de WWE. Em seu currículo, o artista comporta grandes produções de Hollywood como “Duna”, “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” e “See”. Após filmar a sequência de “Entre Facas e Segredos”, ele atualmente está no set de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”.

“Tempo”, filme mais recente de Shyamalan, arrecadou US $ 90,1 milhões na bilheteria global em meio à pandemia. O longa pode ser encontrado para compra ou aluguel digital. Recentemente, o cineasta foi confirmado como presidente do júri internacional do Festival de Berlim de 2022. Você viu?

Knock at the Cabin” estreia em 3 de fevereiro de 2023.

voltando pra home