televisão

Camila Queiroz fala pela primeira vez sobre saída da Globo e desfecho de Angel: “Não me oporia”

Em um novo vídeo publicado nas redes sociais, a atriz Camila Queiroz falou pela primeira vez sobre seu rompimento com a TV Globo e o consequente final adaptado de “Verdades Secretas 2“. Em seu Instagram Stories, a atriz desmentiu entre outras coisas as acusações de que teria feito “demandas contratuais inaceitáveis”, afirmando que o desagrado por parte dos criadores aconteceu em virtude de uma “sugestão de garantia pela obra”.

“Muito foi falado sobre exigências contratuais inaceitáveis. Vocês sabem que a vida de um artista é regida por um acordo de vontades. Essas ‘supostas exigências’ que fiz nada fogem dos padrões de contratos de artistas ou qualquer outro profissional que busca uma organização de seu desenvolvimento”, explicou.

“Sugeri uma garantia pela obra. Se dedicar a mais uma temporada significaria para mim abrir mão de outros projetos, é como se fosse alugar uma casa, tem que dar uma garantia. Ela é incomum? Acho que não”. Queiroz também afirmou que teve uma conversa com o autor da trama, Walcyr Carrasco, logo após o ocorrido e disse que nunca tentou definir o que aconteceria no desfecho dos episódios.

“Quis saber o rumo para que eu, enquanto atriz, pudesse definir a construção da personagem. Precisava saber se estava construindo para a finalização ou prospectando para uma próxima temporada (…). Enviei uma mensagem para o autor e deixei claro que se o destino fosse a morte da personagem eu não me oporia, desde que fosse a decisão dele”.

Os comentários feitos pela atriz acontecem horas depois de a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, ter afirmado em nota a possibilidade de retorno de Queiroz ao elenco da terceira temporada. De acordo com a publicação, negociações estariam em andamento e as portas da emissora estariam abertas – exceto para seu empresário, suposto responsável pelo desentendimento.

Os episódios de “Verdades Secretas 2” estão disponíveis no Globoplay.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

20 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

22 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás