Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
televisão

Camila Queiroz fala pela primeira vez sobre saída da Globo e desfecho de Angel: “Não me oporia”

Em um novo vídeo publicado nas redes sociais, a atriz Camila Queiroz falou pela primeira vez sobre seu rompimento com a TV Globo e o consequente final adaptado de “Verdades Secretas 2“. Em seu Instagram Stories, a atriz desmentiu entre outras coisas as acusações de que teria feito “demandas contratuais inaceitáveis”, afirmando que o desagrado por parte dos criadores aconteceu em virtude de uma “sugestão de garantia pela obra”.

“Muito foi falado sobre exigências contratuais inaceitáveis. Vocês sabem que a vida de um artista é regida por um acordo de vontades. Essas ‘supostas exigências’ que fiz nada fogem dos padrões de contratos de artistas ou qualquer outro profissional que busca uma organização de seu desenvolvimento”, explicou.

“Sugeri uma garantia pela obra. Se dedicar a mais uma temporada significaria para mim abrir mão de outros projetos, é como se fosse alugar uma casa, tem que dar uma garantia. Ela é incomum? Acho que não”. Queiroz também afirmou que teve uma conversa com o autor da trama, Walcyr Carrasco, logo após o ocorrido e disse que nunca tentou definir o que aconteceria no desfecho dos episódios.

“Quis saber o rumo para que eu, enquanto atriz, pudesse definir a construção da personagem. Precisava saber se estava construindo para a finalização ou prospectando para uma próxima temporada (…). Enviei uma mensagem para o autor e deixei claro que se o destino fosse a morte da personagem eu não me oporia, desde que fosse a decisão dele”.

Os comentários feitos pela atriz acontecem horas depois de a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, ter afirmado em nota a possibilidade de retorno de Queiroz ao elenco da terceira temporada. De acordo com a publicação, negociações estariam em andamento e as portas da emissora estariam abertas – exceto para seu empresário, suposto responsável pelo desentendimento.

Os episódios de “Verdades Secretas 2” estão disponíveis no Globoplay.

voltando pra home