cinema

Beyoncé quer interpretar Tempestade em novo filme de “X-Men”, diz site

Será que vem aí? Uma vez que, em 2019, a Walt Disney Company adquiriu o canal Fox, que detinha os direitos do “X-Men”, os mutantes liderados pelo Professor Xavier podem entrar para o MCU a qualquer momento nos próximos lançamentos da companhia. Para viver a grandiosa Tempestade, um grande nome vem sendo cotado: Beyoncé.

Segundo o site Giant Freakin Robot, a voz de “Formation” teria se encontrado com Kevin Freig, presidente da Marvel, para demonstrar o interesse no papel e pedir para viver a personagem nas telonas, papel que já estaria sendo negociado com a mesma. Anteriormente, outras atrizes, como Janelle Monáe, Zazie Beetz, Kiki Layne e até mesmo a lutadora de WWE, Bianca Belais também teriam demonstrado interesse em fazer o papel que já foi de Halle Berry, sob os direitos da Fox.

Os “X-Men” são alguns dos principais personagens do universo da Marvel, mas que tiveram os direitos cinematográficos detidos pela Fox, o que rendeu 13 filmes e marcou os primeiros sucessos de heróis no cinema, assim como filmes solos de Wolverine e o mais recente, “Os Novos Mutantes”.

Acham que a rainha se daria bem no papel?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

26 minutos atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

2 horas atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

15 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

19 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

20 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

23 horas atrás