cinema

Ana de Armas vai substituir Scarlett Johansson em “Ghosted”, filme com Chris Evans

De acordo com o Deadline, Scarlett Johansson deixou o elenco de “Ghosted” devido a conflitos de agenda. Ana de Armas substitui a atriz no filme, juntando-se a Chris Evans.

Os detalhes do enredo estão sendo mantidos sob sigilo pelo responsável da produção, o Apple Studios. No entanto, sabe-se que o longa-metragem mescla aventura, ação e romance.

Dexter Fletcher, conhecido por filmes como “Rocketman” (2019) e “Voando Alto” (2016), é o diretor. Rhett Reese e Paul Wernick, de “Deadpool” (2016) e “Zumbilândia” (2009), são os roteiristas.

Eles também atuam como produtores ao lado de Evans, David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger e Jules Daly. De Armas completa a equipe como produtora executiva, além de estrelar.

Vale lembrar que Ana de Armas e Chris Evans já trabalharam juntos em “Entre Facas e Segredos” (2019). Eles ainda devem contracenar em “The Gray Man”, novo filme da Netflix.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

7 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

12 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

12 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás