Willem Dafoe, Emily Watson, Finn Wolfhard e Helena Zengel estão reunidos para um novo projeto do estúdio norte-americano A24, “The Legend of Ochi”. A informação vem do Deadline.
O filme de fantasia acompanha uma jovem, que deve ser interpretada por Zengel. Ela foge de casa e aprende a se comunicar com uma espécie de animal conhecida como Ochi.
Isaiah Saxon, conhecido por clipes de artistas como Kanye West e Björk, assume a direção e o roteiro. Ele também produz ao lado de Traci Carlson, Richard Peete e Jonathan Wang.
Os Irmãos Russo, de “Vingadores: Ultimato” (2018), estão confirmados como produtores executivos com Mike Larocca, Angela Russo-Otstot, Louise Lovegrove e Alex Plapinger.
Dave Longstreth, compositor e frequente colaborador de Saxon, está responsável pela trilha sonora original da produção. “The Legend of Ochi” ainda não tem previsão de estreia.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment