Pouco menos de um mês para a estreia de “Turma da Mônica — Lições” nos cinemas brasileiros, o longa ganhou um novo pôster inspirado na Graphic Novel escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. Divulgado pela Paris Filmes nesta terça-feira (30), o novo cartaz foi desenvolvido especialmente aos fãs da graphic.
Olha só:
pôster do filme “Turma da Mônica — Lições” (Divulgação)
(Divulgação)
Dirigido por Daniel Rezende, o segundo filme da franquia retrata Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) quando esquecem o dever de casa e decidem fugir da escola. Como consequência, os pais de Mônica a trocam de colégio, e é aí que os amigos planejam trazer a protagonista de volta.
Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó e Luiz Pacini estão no elenco, além de Malu Mader e Isabelle Drummond. A sequência, co-produzida por Maurício de Souza, chega aos cinemas em 30 de dezembro.
Confira o trailer:
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment