Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em 16 de dezembro nos cinemas brasileiros (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Tom Holland diz que amizade entre Peter Parker e Doutor Estranho será abalada em “Homem-Aranha 3”

Envolto em diversas camadas e segredos, novas informações de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“ estão sendo divulgadas a medida em que a estreia se aproxima. Em uma nova parte da entrevista concedida à revista Total Film,  Tom Holland aborda o relacionamento entre Peter Parker e Doutor Estranho no longa.

“É uma relação muito diferente [de Tony Stark e Peter Peter]”, diz o ator. “Eu não consideraria o Doutor Estranho como um mentor neste filme – é mais como um colega. Neste ponto dos filmes, o Homem-Aranha se estabeleceu como um Vingador poderoso e sério. O Doutor Estranho vê isso nele, e o trata como um igual. E, ao longo do filme, o relacionamento deles se desfaz. E, em vez de se tornarem colegas – eles não se tornam inimigos, mas definitivamente não são amigos.”

Ele acrescenta: “O Homem-Aranha sempre quer agradar a todos. Ele sempre quer que todos sejam felizes. E então, nesta situação, não é esse o caso. É uma relação interessante. É muito, muito diferente daquela de Tony e Peter. Mas é divertido. E, obviamente, [temos] Benedict [Cumberbatch] – eu o amo demais. Ele é um cara tão bom. Já trabalhei com ele várias vezes e sempre gostei muito. Ele tem sido uma verdadeira alegria e prazer para trabalhar. O Homem-Aranha e o Doutor Estranho são uma ótima mistura. Eles ficam ótimos na tela. O equilíbrio entre eles é muito engraçado.”

A dupla de heróis batalhou lado a lado em “Guerra Infinita” e “Ultimato”. Parece que a dinâmica amigável será abalada na aventura que apresentará o “encontro de três gerações“, como informou o ator anteriormente.

Sob direção de Jon Watts, o elenco ainda inclui ZendayaBenedict Cumberbatch, Jacob Batalon, Benedict Wong, Tony Revolori e mais. Confira a sinopse oficial:

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal da rotina de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, o que está em jogo torna-se ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.”

Com produção e distribuição da Sony Pictures em parceria com o Marvel Studios, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021.

voltando pra home