Após sete anos separados, os meninos do The Wanted estão de volta e lançam “Most Wanted”, álbum de coletâneas que reúne os maiores hits do grupo, além de algumas faixas inéditas. Confira o anúncio de lançamento:
Entre as novas faixas, está “Rule The World”, lançada em outubro, A banda anunciou o retorno do grupo em setembro e voltou aos palcos em um show beneficente, para organizar fundos para o tratamento de Tom Parker, um dos vocalistas que foi diagnosticado com um tumor cerebral.
A banda se separou em 2014, mas desde 2013 não tem novos lançamentos. “Most Wanted – The Greatest Hits”, coletânea de maiores sucessos e inéditas, já está disponível nas plataformas digitais.
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Leave a Comment