música

The Wanted quebra hiato e lança “Most Wanted”, coletânea de maiores sucessos e inéditas

Após sete anos separados, os meninos do The Wanted estão de volta e lançam “Most Wanted”, álbum de coletâneas que reúne os maiores hits do grupo, além de algumas faixas inéditas. Confira o anúncio de lançamento:

Entre as novas faixas, está “Rule The World”, lançada em outubro, A banda anunciou o retorno do grupo em setembro e voltou aos palcos em um show beneficente, para organizar fundos para o tratamento de Tom Parker, um dos vocalistas que foi diagnosticado com um tumor cerebral.

A banda se separou em 2014, mas desde 2013 não tem novos lançamentos. “Most Wanted – The Greatest Hits”, coletânea de maiores sucessos e inéditas, já está disponível nas plataformas digitais.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

46 minutos atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

47 minutos atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

3 horas atrás
  • música

Deezer celebra 3º ano no Todo Mundo no Rio com dança do ventre e DJ exclusivo

A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…

4 horas atrás
  • cinema

“A Odisseia”: épico mitológico de Christopher Nolan ganha novo trailer com elenco A-list

Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…

4 horas atrás
  • famosos

Shakira e Maria Bethânia trocam áudios após cantarem juntas em Copacabana

"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…

4 horas atrás