A segunda temporada de The Morning Show, série exclusiva da Apple TV+, chegou ao fim nesta sexta-feira (19) e as protagonistas, Jennifer Aniston e Reese Witherspoon celebraram o feito por meio das redes sociais, compartilhando alguns dos momentos preferidos das gravações.
“Adeus, por enquanto, à minha família de The Morning Show”, escreveu Aniston na legenda, “Conseguimos. Rastejamos até a linha de chegada e eu não poderia estar mais orgulhoso de cada um desses atores extraordinários, uma equipe com a qual você só pode sonhar e diretores que seguraram minha mão em uma viagem bastante selvagem de emoções… para dizer o mínimo “.
Em seguida, a atriz compartilhou alguns registros com seus colegas de trabalho, além de fotos dos bastidores. Dá uma olhada:
Reese Witherspoon, por sua vez, enalteceu os profissionais por trás das câmeras: “Temos os diretores mais incríveis no The Morning Show! Aqui estão alguns dos visionários que trouxeram esta temporada à vida”, escreveu.” Não posso acreditar que esta noite já é a final! Muita gratidão a CADA membro do nosso elenco e equipe incrível por fazer toda a magia acontecer”
Marcado pela pandemia do Covid-19, o episódio final de “The Morning Show” chega nesta sexta-feira na Apple Tv+. A série ainda não foi renovada para uma terceira temporada.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment