Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
series

The Morning Show: Jennifer Aniston e Reese Witherspoon celebram o fim da segunda temporada

A segunda temporada de The Morning Show, série exclusiva da Apple TV+, chegou ao fim nesta sexta-feira (19) e as protagonistas, Jennifer Aniston e Reese Witherspoon celebraram o feito por meio das redes sociais, compartilhando alguns dos momentos preferidos das gravações.

“Adeus, por enquanto, à minha família de The Morning Show”, escreveu Aniston na legenda, “Conseguimos. Rastejamos até a linha de chegada e eu não poderia estar mais orgulhoso de cada um desses atores extraordinários, uma equipe com a qual você só pode sonhar e diretores que seguraram minha mão em uma viagem bastante selvagem de emoções… para dizer o mínimo “.

Em seguida, a atriz compartilhou alguns registros com seus colegas de trabalho, além de fotos dos bastidores. Dá uma olhada:

Reese Witherspoon, por sua vez, enalteceu os profissionais por trás das câmeras: “Temos os diretores mais incríveis no The Morning Show! Aqui estão alguns dos visionários que trouxeram esta temporada à vida”, escreveu.” Não posso acreditar que esta noite já é a final! Muita gratidão a CADA membro do nosso elenco e equipe incrível por fazer toda a magia acontecer”

Marcado pela pandemia do Covid-19, o episódio final de “The Morning Show” chega nesta sexta-feira na Apple Tv+. A série ainda não foi renovada para uma terceira temporada.

voltando pra home