Taylor Swift fez história nesta segunda-feira (22) ao emplacar “All Too Well (Taylor’s Version)” no topo da Billboard Hot 100. Com o feito, a canção de dez minutos e 13 segundos de duração se tornou a mais longa a alcançar a primeira posição do chart.
O recorde pertencia a Don McLean com “American Pie (Parts I & II)”. A música de oito minutos e 37 segundos manteve a marca por quase meio século, começando em janeiro de 1972.
Em relação aos hits atuais, “All Too Well” desbancou “Easy On Me”. A faixa de Adele era #1 nas últimas semanas, após singles como “Drivers License”, “Peaches”, “Leave The Door Open” e “Montero” passarem pelo topo do ranking em 2021.
Confira os dados oficiais:
“All Too Well” foi originalmente lançada em 2012, sendo parte do álbum “Red”. Agora em sua versão estendida de dez minutos, a canção integra a regravação “Red (Taylor’s Version)”.
O disco chegou às plataformas digitais em 12 de novembro, consagrando-se como mais um passo para Swift conquistar os direitos sobre o próprio trabalho artístico. A tracklist tem 30 faixas, incluindo títulos conhecidos pelo público e inéditas.
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment