música

Taylor Swift emplaca versão de dez minutos de “All Too Well” no topo da Billboard Hot 100

Taylor Swift fez história nesta segunda-feira (22) ao emplacar “All Too Well (Taylor’s Version)” no topo da Billboard Hot 100. Com o feito, a canção de dez minutos e 13 segundos de duração se tornou a mais longa a alcançar a primeira posição do chart.

O recorde pertencia a Don McLean com “American Pie (Parts I & II)”. A música de oito minutos e 37 segundos manteve a marca por quase meio século, começando em janeiro de 1972.

Em relação aos hits atuais, “All Too Well” desbancou “Easy On Me”. A faixa de Adele era #1 nas últimas semanas, após singles como “Drivers License”, “Peaches”, “Leave The Door Open” e “Montero” passarem pelo topo do ranking em 2021.

Confira os dados oficiais:

“All Too Well” foi originalmente lançada em 2012, sendo parte do álbum “Red”. Agora em sua versão estendida de dez minutos, a canção integra a regravação “Red (Taylor’s Version)”.

O disco chegou às plataformas digitais em 12 de novembro, consagrando-se como mais um passo para Swift conquistar os direitos sobre o próprio trabalho artístico. A tracklist tem 30 faixas, incluindo títulos conhecidos pelo público e inéditas.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

33 minutos atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

1 hora atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

3 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

3 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

3 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

4 horas atrás