Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Taylor Swift emplaca versão de dez minutos de “All Too Well” no topo da Billboard Hot 100

música
A canção é do álbum “Red (Taylor's Version)” (Divulgação)
(Divulgação)

Taylor Swift fez história nesta segunda-feira (22) ao emplacar “All Too Well (Taylor’s Version)” no topo da Billboard Hot 100. Com o feito, a canção de dez minutos e 13 segundos de duração se tornou a mais longa a alcançar a primeira posição do chart.

O recorde pertencia a Don McLean com “American Pie (Parts I & II)”. A música de oito minutos e 37 segundos manteve a marca por quase meio século, começando em janeiro de 1972.

Em relação aos hits atuais, “All Too Well” desbancou “Easy On Me”. A faixa de Adele era #1 nas últimas semanas, após singles como “Drivers License”, “Peaches”, “Leave The Door Open” e “Montero” passarem pelo topo do ranking em 2021.

Confira os dados oficiais:

“All Too Well” foi originalmente lançada em 2012, sendo parte do álbum “Red”. Agora em sua versão estendida de dez minutos, a canção integra a regravação “Red (Taylor’s Version)”.

O disco chegou às plataformas digitais em 12 de novembro, consagrando-se como mais um passo para Swift conquistar os direitos sobre o próprio trabalho artístico. A tracklist tem 30 faixas, incluindo títulos conhecidos pelo público e inéditas.

voltando pra home