Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Scarlett Johansson voltará ao Marvel Studios como produtora de “projeto ultrassecreto”, afirma Kevin Feige

O que parecia difícil ou impossível se tornou realidade. Scarlett Johansson está de volta ao Marvel Studios! Quem confirmou o retorno da atriz foi Kevin Feige, presidente da empresa, durante o American Cinematheque Award (via Deadline).

Durante a cerimônia, o executivo afirmou que ela voltará ao estúdio como produtora de um “projeto ultrassecreto”, que não tem relação com “Viúva Negra”. “Scarlett emprestou seu talento e poder de estrela para o universo cinematográfico da Marvel por mais de uma década. Por ela ter escolhido desempenhar um papel fundamental nisso por tantos anos, estou extremamente grato ”, disse o produtor. “Trabalhar com [ela] foi realmente uma das colaborações mais memoráveis ​​e gratificantes da minha carreira.”

A artista foi a grande homenageada da honraria, que é dedicada a “um artista extraordinário da indústria do entretenimento que está totalmente envolvido em seu trabalho e empenhado a fazer uma contribuição significativa para a arte dos filmes”.

O último contato público entre a atriz e o estúdio foi conflituoso. Em julho passado, Johansson moveu um processo contra a Disney pelo lançamento de “Viúva Negra”. Meses depois, as duas partes se conciliaram e o caso foi resolvido. “Feliz por ter resolvido as diferenças”, disse a intérprete de Natasha Romanoff na ocasião.

Para o futuro, Scarlett já está confirmada no próximo filme de Wes Anderson. Ela vai contracenar com Bill Murray, Adrien Brody, Bryan Cranston, Tilda Swinton, Margot Robbie, Scarlett Johansson, Jeffrey Wright, Rupert Friend e Tom Hanks. As gravações estão em andamento em Chinchón, no sudeste de Madrid.

voltando pra home