Riz Ahmed firmou uma nova parceria com o Amazon Studios para estrelar “Encounter“. Dirigido por Michael Pearce, vencedor do BAFTA por “Beast”, o longa ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira (17).
A trama gira em torno de Mailk Khan (Ahmed), um fuzileiro naval condecorado que parte em uma missão de resgate para salvar seus dois filhos de uma misteriosa ameaça. À medida que sua jornada os leva em direções cada vez mais perigosas, os meninos precisarão deixar sua infância para trás.
O vídeo mostra momentos importantes da missão que leva o protagonista a medidas extremas. Confira:
O elenco ainda reúne Octavia Spencer, Rory Cochrane, Janina Gavankar, Lucian-River Chauhan e Aditya Geddada.
Apresentado em alguns festivais, o filme foi indicado em quatro categorias do British Independent Film Awards. A cerimônia acontece no dia 5 de dezembro, cinco dias antes do filme chegar ao Prime Video.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment