televisão

Reprise de “O Cravo e a Rosa” vai estrear nova faixa de dramaturgia na grade da TV Globo

“Jura, jura, jura de coração…”. Durante o programa Encontro Com Fátima desta quarta-feira (24),  a jornalista e apresentadora anunciou o retorno de “O Cravo e a Rosa” para a grade da TV Globo. A partir de 6 de dezembro, a novela vai estrear em um novo horário na grade da emissora e será exibida após o Jornal Hoje, no comecinho da tarde.

A edição especial do folhetim será a primeira nesta faixa, que será exclusiva para “clássicos das 6 e das 7”, conforme indica o comunicado da empresa. Confira o anúncio:

Escrita por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, a trama é inspirada no clássico “A Megera Domada”, de William Shakespeare. A história se passa na São Paulo dos anos 1920 e narra o tumultuado romance entre Petruchio (Eduardo Moscovis) e Catarina (Adriana Esteves).

Além do sucesso de audiência, o projeto lançado em junho de 2000 é conhecido por construir 26 cenários de estúdio e utilizar cerca de mil peças de figurino durante sua montagem.

O elenco ainda inclui Luis Melo, Ney Latorraca, Leandra Leal, Ângelo Antônio, Ângelo Antônio, Eva Todor, Maria Padilha, Vanessa Gerbelli, Carlos Vereza, Taumaturgo Ferreira, Pedro Paulo Rangel, entre outros.

Anota aí: a reprise de “O Cravo e a Rosa” começa em 6 de dezembro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás