Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação/TV Globo)
televisão

Reprise de “O Cravo e a Rosa” vai estrear nova faixa de dramaturgia na grade da TV Globo

“Jura, jura, jura de coração…”. Durante o programa Encontro Com Fátima desta quarta-feira (24),  a jornalista e apresentadora anunciou o retorno de “O Cravo e a Rosa” para a grade da TV Globo. A partir de 6 de dezembro, a novela vai estrear em um novo horário na grade da emissora e será exibida após o Jornal Hoje, no comecinho da tarde.

A edição especial do folhetim será a primeira nesta faixa, que será exclusiva para “clássicos das 6 e das 7”, conforme indica o comunicado da empresa. Confira o anúncio:

Escrita por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, a trama é inspirada no clássico “A Megera Domada”, de William Shakespeare. A história se passa na São Paulo dos anos 1920 e narra o tumultuado romance entre Petruchio (Eduardo Moscovis) e Catarina (Adriana Esteves).

Além do sucesso de audiência, o projeto lançado em junho de 2000 é conhecido por construir 26 cenários de estúdio e utilizar cerca de mil peças de figurino durante sua montagem.

O elenco ainda inclui Luis Melo, Ney Latorraca, Leandra Leal, Ângelo Antônio, Ângelo Antônio, Eva Todor, Maria Padilha, Vanessa Gerbelli, Carlos Vereza, Taumaturgo Ferreira, Pedro Paulo Rangel, entre outros.

Anota aí: a reprise de “O Cravo e a Rosa” começa em 6 de dezembro.

voltando pra home